Gerente de Assistência Técnica/Pós-Vendas


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Cidade:
Região Metropolitana de Curitiba
Estado:
PR
Tipo da Vaga:
-
Escolaridade:
Superior Completo
Idiomas:
Inglês
Número de Vagas:
0
Data de Criação:
04/05/2018
Descrição da Vaga
 
  1. Gerenciar atividades realizadas pelo departamento técnico e equipe de atendimento de pós-vendas;
  2. Gestão da política de garantia da companhia;
  3. Responsável pela validação do processo de pós-vendas, incluindo análise de falhas do campo e aprovação ou rejeição dos pedidos de garantia;
  4. Elaborar controles para monitoramento de atividades técnicas e de satisfação dos clientes e estabelecer planos de ação;
  5. Orientar e desenvolver equipe técnica de manutenção e pós-vendas;
  6. Assegurar a qualidade dos serviços e atendimentos;
  7. Analisar resultados comerciais e indicadores inerentes à área;
  8. Mudar o status do departamento de “garantia” para “lucrativo” focando na venda de serviços;
  9. Report ao Diretor Industrial.

 

Requisitos e Competências
 
  1. Formação em Engenharias;
  2. Experiência comprovada no setor de Bens de Capital;
  3. Experiência em gestão de equipe técnica e de atendimento de pós-venda;
  4. Experiência em gestão de pessoas e de conflitos;
  5. Capacidade crítica, analítica e estratégica;
  6. Comunicação clara e assertiva;
  7. Perfil de liderança e orientado para resultados;
  8. Inglês fluente.

 

Descrição da Empresa Contratante

 A empresa contratante é uma empresa multinacional, com presença global e uma das líderes do mercado onde atua. Está baseada na Região Metropolitana de Curitiba/PR.

 




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