Gerente de PCP


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Cidade:
Região Metropolitana de Curitiba
Estado:
PR
Escolaridade:
Superior Completo
Idiomas:
Inglês
Descrição da Vaga
 
  1. Gerenciar rotinas de planejamento e programação da produção;
  2. Atuar com métodos em cronometria de custo de produção, mapeamento e análise de processos técnicos e confecção de relatórios;
  3. Analisar os índices de eficiência e produtividade, visando atender os objetivos de entrega, otimizar a capacidade de produção e definir diretrizes para fabricação;
  4. Assegurar realização de todas as atividades em conformidade com os procedimentos e normas de segurança vigentes;
  5. Acompanhar constantemente as compras de itens de consumo e necessidades de manutenção;
  6. Report para Diretor Industrial.

 

Requisitos e Competências
 
  1. Formação em Engenharias;
  2. Experiência comprovada no setor de Bens de Capital;
  3. Sólido conhecimento em posição de gestão na área de PCP;
  4. Conhecimentos em Normas de Segurança do Trabalho e Sistemas de Gerenciamento de Produção;
  5. Experiência em gestão de pessoas e de conflitos;
  6. Capacidade crítica, analítica e estratégica;
  7. Comunicação clara e assertiva;
  8. Perfil de liderança e orientado para resultados;
  9. Inglês fluente. 

 

Descrição da Empresa Contratante

A empresa contratante é uma empresa multinacional, com presença global e uma das líderes do mercado onde atua. Está baseada na Região Metropolitana de Curitiba/PR.

 




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