Gerente SR Comercial, Marketing e Novos negócios


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Cidade:
Curitiba/PR
Estado:
PR
Escolaridade:
Superior Completo
Informática:
Office (Word
Excel
PowerPoint)
Internet
Número de Vagas:
1
Descrição da Vaga

Principais Atividades e Responsabilidades

  1.   Planejar e supervisionar todas as atividades comerciais, marketing e Novos Negócios da empresa, incluindo as unidades de cargas e passageiros.
  2. Planejar, definir e coordenar as atividades da equipe Comercial, visando o atingimento dos resultados determinados pela diretoria, incluindo definição de diretrizes de remuneração variável.
  3. Planejar e organizar reuniões periódicas, com a participação da força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas;
  4. Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado;
  5. Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e estudos na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios;
  6. Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeira/econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios;
  7. Planejar e supervisionar a elaboração e execução das ações de marketing da companhia.
  8. Planejar e implementar ações relacionadas ao desenvolvimento de novos negócios.
  9. Desenvolver processos automatizados para a gestão e contratação de agências e terceiros, incluindo processo de desenvolvimento e avaliação.
Requisitos e Competências

Competências e Experiências necessárias

  • Comportamento voluntário e ativo para agir em situações não rotineiras, sem recorrer a superiores. Predisposição para atuar de forma pró-ativa, se adiantando aos acontecimentos, prevenindo situações, identificando possíveis problemas ou oportunidades e providenciando soluções e respostas.
  • Capacidade de programar ações de forma estruturada, e posteriormente conseguir administrar adequadamente: tempo, recursos e pessoas. Significa ordenar e planejar ações ou ambiente, priorizando sequência e forma de execução, de forma eficaz, definindo prazos possíveis.
  • Capacidade de focar em metas, objetivos e atividades estabelecidas, orientando-se para a consecução e finalização das atividades propostas. Inclui a persistência na perseguição do proposto mesmo diante de obstáculos.
  • Capacidade consciente e espontânea para concentrar-se em um objeto ou estímulo visual ou sensitivo. Inclui a habilidade para enxergar detalhes.
  • Capacidade de reter informações (memória), velocidade de processamento cognitivo (aprendizagem), e coerência de raciocínio, de pensamentos e de ideias. 

Descrição da Empresa Contratante

A empresa contratante é uma empresa nacional baseada em Curitiba/PR de grande porte, passando por forte momento de profissionalização. Sua área de atuação é o transporte de cargas, encomendas, turismo e fretamento de veículos. 

 




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